COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?
- Você pode efetuar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
- A primeira troca é GRÁTIS!!! Forneceremos para você um código autorizando a postagem de volta para nós gratuitamente, você terá apenas que levar o produto até os correios podendo utilizar a mesma caixa que você recebeu. Para receber o código de autorização de postagem você pode acessar a nossa central de trocas no link abaixo:
amadobebe.troque.app.br
- Assim que o produto estiver sob os nossos cuidados, você receberá em seu e-mail uma notificação informando que o Cupom de Troca + Frete Grátis já está disponível, assim você poderá escolher qualquer produto para a troca normalmente, clicando no botão comprar do novo produto que você deseja. Caso haja alguma diferença de valor a pagar você poderá selecionar a opção de pagamento de sua preferência.
Dica: Você pode aproveitar o Frete Grátis da troca e adicionar novos itens para serem enviados com a sua troca.
Obs. Não realizamos a troca de brindes.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
- Você pode efetuar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeitas condições de revenda. O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto. Em caso de devolução total do pedido o valor do reembolso será do valor total da compra, incluindo o frete. Em compras realizadas com cartão de crédito, normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, conforme as regras da empresa operadora do cartão. Em compras feitas com Boleto Bancário ou Pix, será feito o crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após recebermos o produto.
- Acesse a nossa central de Devoluções e faça a devolução super rápido no link abaixo:
amadobebe.troque.app.br
A Amado Bebê está comprometido em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.